Química

Em nossas químicas, trabalhamos com produtos das melhores marcas e qualidades disponíveis no mercado. Serviços realizados:

Relaxamento

Nada mais é do que um tipo de alisamento químico dos cabelos, indicado para cabelos cacheados ou crespos. Ele pode alisar os fios completamente ou apenas abrir mais os cachos, depende do objetivo da cliente.

Escova Progressiva

É um método de alisamento e redução do volume dos cabelos, diminuindo também o frizz. Ela é chamada dessa forma porque, a cada vez que se realiza esse procedimento, o cabelo apresenta melhores resultados nesses quesitos.
Atualmente existem no mercado as progressivas com formol e sem formol que são indicadas para mulheres grávidas ou com alergia a esta substância. Trabalhamos com os dois tipos.
Normalmente é indicada para mulheres que tem cabelos crespos e volumosos, mas contraindicado para mulheres de cabelo afro, pois esses fios costumam a ser mais porosos, portanto podem ser danificados pelo método.

Botox

É um método parecido com a escova progressiva porém ele não alisa os cabelos, pois sua composição química é mais suave. Ele é indicado para mulheres que querem apenas diminuir o volume e o frizz. Desta forma o processo de realização é um pouco diferente e sua durabilidade também.

Luzes

É uma técnica para clarear e iluminar os cabelos. As luzes são mechas bem finas, que podem ser feitas por todo o cabelo ou apenas em pequenas partes. Atualmente encontramos diversas formas de luzes: ombre hair, californianas, platinadas, reflexo, luzes inversas, etc. Há duas formas para realizar este procedimento: touca ou papel. Realizamos todos os tipos.

Coloração

É qualquer tratamento que altera a cor dos cabelos. Para tanto, são usados uma dois tipos de produtos, que tem efeitos diferentes nos fios:

 

Tonalizantes:
São colorações sem amônia, que não clareiam, apenas intensificam a cor para nuances próximas ao tom original dos fios. Também podem cobrir cabelos brancos de uma forma mais natural. Em geral, ele é usado para cabelos mais sensibilizados, e são usadas em associação com os reveladores, substâncias semelhantes à água oxigenada, só que mais brandas em seus efeitos nos cabelos.

 

Tintas:
São produtos que contêm amônia em sua composição, dessa forma elas conseguem clarear a cor natural dos cabelos em até três tons. São mais fortes, e por isso deve-se levar em conta a porosidade dos fios antes de decidir usá-las, pois se eles estiverem porosos, podem ser danificados no processo.

É preciso ter cuidado para realizar este procedimento.
Para pessoas alérgicas, com quedas de cabelo, com escamação trabalhamos com tintas específicas.

Nossos Trabalhos

Fechar Menu