Estética Corporal

Esfoliação com Hidratação

É a aplicação de um cosmético com substância granular friccionado em todo o corpo. A sua aplicação é realizada com suaves técnicas de massagem e garante a remoção das células mortas, o que devolve à pele a sua aparência natural, suave e lisa.

imagem meramente ilustrativa

imagem meramente ilustrativa

Massagem Anti-stress (relaxante)

É uma técnica que beneficia a o relaxamento e aumenta a circulação sanguínea do corpo. Psicologicamente falando, esses aspectos criam uma sensação de bem-estar e alegria, que ajudam a acalmar o corpo e a mente.

Banho Dourado

Ou banho de lua, consiste em descolorir os pelos de todo o corpo para deixá-los pronto para o verão. Mas, além de deixar os pelos clarinhos, nesse processo a pele também fica macia e cheirosa.

imagem meramente ilustrativa

imagem meramente ilustrativa

Heccus

É um tratamento estético feito com um equipamento moderno que combina ultrassom de alta potência, correntes elétricas Aussie (correntes de média frequência) e correntes elétricas polarizadas. O procedimento acelera o metabolismo do corpo e quebra as células de gordura, promovendo sua eliminação e melhorando a textura da pele. Indicado para homens e mulheres que desejam tratar celulites e gordura localizada. Também é indicado para tratamentos pós-cirúrgicos, pois promove o aumento da atividade metabólica, resultando em rápida reabsorção de hematomas, além de promover a formação de colágeno, evitando a formação de aderências após as cirurgias.

Massagem Modeladora

A massagem modeladora é caracterizada por manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressões por meio de movimentos de amassamento e deslizamento com o intuito de atingir as camadas mais profundas da pele. As manobras rápidas desmancham a gordura guardada dentro das células, transportando as toxinas do corpo para a corrente sanguínea e eliminando-as pela urina e pelo suor. Indicada para o tratamento de celulite, gordura localizada, para quem deseja perder medidas e modelar o corpo.

imagem meramente ilustrativa

imagem meramente ilustrativa

Vacuoterapia

É uma técnica que consiste em realizar uma pequena sucção de uma determinada região do corpo a fim de melhorar a circulação sanguínea, descolar a pele do músculo e eliminar contraturas, podendo ser usada para tratamentos médicos e também estéticos

Drenagem Lifática

É uma técnica de massagem manual que estimula e potencializa o bom funcionamento do sistema linfático. A linfa, que circula nos vasos linfáticos, é o líquido responsável pela saída do excesso de água e resíduos metabólicos que ficam nos tecidos entre as células. Ideal para quem sofre de retenção de líquidos e inchaços pós-cirúrgicos. Auxilia no emagrecimento e tratamento para celulite.

imagem meramente ilustrativa

imagem meramente ilustrativa

Gesso Redutor

É uma técnica que consiste em realizar uma

É uma técnica muito utilizada para redução rápida de medidas, consistindo em um verdadeiro “engessamento” da cliente com ataduras de gesso comuns ou com princípios ativos redutores. Esse engessamento causa uma compressão local, fazendo uma drenagem linfática e uma modelagem corporal.

sucção de uma determinada região do corpo a fim de melhorar a circulação sanguínea, descolar a pele do músculo e eliminar contraturas, podendo ser usada para tratamentos médicos e também estéticos

Cellutec

É um tratamento para celulite. Produz uma ação de dupla força que aumenta a firmeza e a elasticidade da pele. Além de resultados impressionantes de estética, o Cellutec auxilia na remoção do acúmulo do ácido láctico, alivia a fadiga, relaxa espasmos e tensões musculares.

imagem meramente ilustrativa

imagem meramente ilustrativa

Rádio Fequência

Técnica de tratamento estético muito recente. Esse tratamento de beleza é utilizado para reduzir a quantidade de celulite, flacidez da pele e estrias (as vermelhas). É uma técnica alternativa às cirurgias cosméticas já conhecidas, como a lipoaspiração, abdominoplastia, dentre outras. A radiofrequência é recomendada para pessoas que têm flacidez da pele, mas não tão avançados ao ponto de ser necessário exigir o recurso da cirurgia tradicional em áreas como nádegas e abdômen e na parte interna dos braços e coxas.

Quick Massage

É uma técnica de massagem realizada em uma cadeira, especialmente projetada para essa finalidade, onde a pessoa fica em uma posição confortável e relaxante, proporcionado logo no primeiro atendimento, o alívio imediato de dores musculares das regiões cervical, dorsal, lombar e membros superiores e das tensões e cansaço do dia-a-dia.

imagem meramente ilustrativa

imagem meramente ilustrativa

Massagem pedras Quentes

É uma variação da massagem terapêutica clássica. Com as pedras achatadas e lisas aquecidas a uma temperatura agradável é feita a massagem por todo o corpo.

Argiloterapia

A argiloterapia engloba os diversos tratamentos estéticos que usam argila dissolvida em bases como água, gel ou loções tônicas, para tratar a pele. Possui diversas funções que variam de acordo com a cor e tratamento. Funções: detox, clareadora, adstringente, anti-séptica, regeneradora, anti-inflamatória, secativa, bactericida, analgésica, etc.

imagem meramente ilustrativa

imagem meramente ilustrativa

Corrente Russa

É um estímulo elétrico usado para produzir uma contração muscular no local em que ele é aplicado. Com isso, pode haver melhora no tônus muscular e na flacidez da pele, além de estimular a circulação sanguínea e linfática e a oxigenação celular. Esteticamente pode ser usada para promover maior tonicidade muscular corporal, melhora da celulite e a modelagem corporal. Pode ser usada também para a recuperação do tônus muscular (flacidez) pós-parto e pós emagrecimento, além de pré e pós-lipoaspiração.

Microagulhamento

É o estímulo mecânico que estimula a produção de colágeno realizado por meio de pequenas agulhas que provocam micro lesões da pele. Após este procedimento, a pele passa por três processos:
– Inflamação: após o estímulo mecânico há a produção das células da pele,
– Proliferação: as células da pele se multiplicam,
– Remodelação: o tecido é reestruturado e as células mortas eliminadas, deixando a pele mais resistente e com uma aparência mais uniforme.
Dessa forma, o microagulhamento é indicado para diversos problemas de pele, como envelhecimento, flacidez, cicatrizes de acne ou queimaduras, estrias e manchas na pele (como o melasma, por exemplo).

imagem meramente ilustrativa

Fechar Menu